segunda-feira, 9 de maio de 2011


É exatamente nessas horas, que eu queria correr, sumir, fugir, talvez morrer ...
Me deslocar desse mundo, e ir diretamente para o nosso mundo.
Parece loucura, é lá que eu me sinto bemsomente lá. Você tem defeitos, como qualquer outro ser humano, mas aprendi a lidar tanto com eles, que acabei os amando.
Nem sempre consigo chegar ao nosso mundo, mas sei que você está perto de mim, bem pertinho de mim, está no meu coração.
Será que você alguma outra vez achou lugar melhor para se instalar do que em um coração?
É nele que você tem amorcarinhopazaconchegosinceridadesolidariedade
 pois é isso que um verdadeiro coração traz.
E mesmo estando sozinha, eu sei que é exatamente nessas horas que você me acompanha nos meus pensamentos e no meu coração .

Por: Jéssica Alves ( 07.05.2011 - 21:11 )


Eu te amo, Vinicius Marques Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário