segunda-feira, 9 de maio de 2011

É incrível o tamanho da força do amor ...
Começou por te achar legal, depois te achar bonito, não nos tornamos primeiro amigos, mas sim namorados. Achava que gostava de você, mas não sabia que era um sentimento tão incontrolável assim.
Sempre soube que amar era apenas amar, mas descobri que é muito mais que isso...
Não consigo ficar chateada com você, quero estar com você todos os momentos, todo minuto com você é pouco para saciar meu desejo, me sinto feliz de te ver sorrir, de te ter comigo, penso em você 25:00 horas por dia e não consigo viver longe de você.
É, isso tudo ainda é pouco, não há nada que eu fale, que vai se comparar a tamanha intensidade do meu amor por você.
Faz tanto tempo que não digo o quanto você me faz feliz não é mesmo?
As vezes, alguns medos tomam conta de mim, eu sinto medo de te perder, medo de que você ache "alguém melhor que eu" , que você já não se aqueça mais com o meu abraço, que o meu beijo já não seja o melhor e nem tão doce, que eu não seja a dona dos seus pensamentos.
Meu amor é lindo, seu amor é lindo, o nosso amor é lindo, que nada, nunca venha interferir nisso.
Porque não há ninguém no mundo que tenha tanto amor para lhe dar, como eu!


Inspirado em: Vinicius Marques ♥

Por: Jéssica Alves 



Nenhum comentário:

Postar um comentário