quinta-feira, 26 de maio de 2011

• Quando eu era criança, meus pais não falavam muito sobre as dificuldades que existe no mundo,
e eu acreditava que tudo era como um conto de fadas e como nos desenhos animados da televisão, que tudo acaba com um final feliz e que o bem sempre vence o mal.
Com o passar do tempo, me tornei adolescente e eles começaram a me explicar que a vida não é tão linda e bela como eu pensava que era. Mas, mesmo assim, eu acreditava que ainda existia amor, um pouco de paz e menos violência.
Hoje, aos meus 18 anos, vejo que a vida não é um mar de rosas como eu achava, e que por vezes o mal está vencendo o bem...
Desrespeito, falta de amor e carinho, morte, guerras, infidelidade, desonestidade é o que vemos hoje.

... E eu me pergunto todos os dias:
- Será que não podemos fazer nada para que isso mude? 
Será que não podemos fazer nada por um mundo melhor?!

Jéssica Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário