segunda-feira, 9 de maio de 2011


Eu sinto uma necessidade enorme de dizer-te o quanto és especial para mim, o quanto minha vida não faz sentido sem você e o quando eu te amo .
Mas sabe Mãe, tudo que passamos juntas, nossas risadas, conversas, discussões, brigas, as vezes parecem me levar para longe de você, essas coisas as vezes me fazer ter medo de te dizer tudo que eu sinto por você.
Mas, maior que esse medo de te dizer o que sinto, é o medo que eu tenho de um dia te perder.
Logo você, que me colocou no mundo, que me fez ser quem eu sou, que me aconselha sempre, que me diz o que é errado mesmo eu achando que estou certa, que briga o tempo todo por simplesmente nada.
Obrigada Mãe, por me amar incondicionalmente, por fazer para mim sempre o melhor, por querer sempre o meu bem.
Obrigada Deus, pelo presente mais lindo que o Senhor me deu, minha Mãe .

Dedicado a todas as Mães e especialmente a minha Mãe : 
Josefa Helena, eu te amo ♥


Por: Jéssica Alves (08.05.2011 - 09:37)

Nenhum comentário:

Postar um comentário