terça-feira, 5 de julho de 2011

Sim, é uma HISTÓRIA DE AMOR !

Ele : Oi amor, senti a tua falta hoje na escola , porque você não veio ?
Ela : Olá amor. É que eu tive que ir ao médico .
Ele : Ah , é mesmo? Porquê ?
Ela : Ah , nada . Consultas anuais , só isso . Então , o que tivemos em matemática hoje ?
Ele : Você não perdeu nada demais . Só algumas anotações bobas.
Ela : Ok , que bom . Tenho uma pergunta para te fazer.
Ele : Pode dizer.
Ela : O quanto me amas ?
Ele : Você sabe que eu te amo mais que tudo . Porquê a pergunta ?
(Silêncio)
Ele : Tem algo de errado ?
Ela : Não, nada mesmo. O quanto você se importa comigo ?
Ele : Eu até te daria o mundo numa batida de coração , se eu pudesse .
Ela : Daria ?
Ele : Sim , claro que eu daria . (parecendo preocupado) Tem alguma coisa errada ?
Ela : Não , está tudo bem .
Ele : Tem a certeza ?
Ela : Sim .
Ele : Ok, espero .
Ela : Você morria por mim ?
Ele : Eu me jogaria em frente de uma bala para ela não te atingir , em qualquer dia .
Ela : Mesmo ?
Ele : Mesmo. Mas agora , é sério, aconteceu alguma coisa ?
Ela : Não , eu testou bem . Você está bem , nós estamos bem... Bom , tenho que ir . Vejo-te amanhã na escola .
Ele : Até amanhã . EU TE AMO .
Ela : Também te amo , até amanhã .


NO DIA SEGUINTE NA ESCOLA : 
Ele : Ei , você viu a minha namorada hoje ?
Amigo : Não . Ela não estava aqui ontem também .
Ele : Eu sei , ela agiu estranhamente ao telefone ontem comigo .
Amigo : É , isso é normal as vezes .
Ele : Sim , mas ela nunca agiu daquele jeito .
(o telefone toca)
Ele : Olá .
Ela : Ah , olá .
Ele : Porque não vieste à escola hoje de novo ?
Ela : Ah , eu tinha outra consulta no médico .
Ele : Está doente ?
Ela : É, eu tenho que ir , a minha mãe está me chamando .
Ele : Eu espero .
Ela : Pode demorar , eu te ligo depois .
Ele : Tudo bem então , te amo . (longa pausa)
Ela : (chorando) Olha , acho que devíamos terminar .
Ele : O quê ? Porquê ?
Ela : Acho que é o melhor para nós os dois agora .
Ele : PORQUÊ ?
Ela : Eu amo você . (ela desliga)


A MENINA NÃO FOI PARA A ESCOLA POR MAIS TRÊS SEMANAS , E NÃO ATENDEU OS TELEFONEMAS .
Ele : Ei , irmão .
Amigo : Oi . Então , já falou com a tua namorada ?
Ele : Não .
Amigo : Então tu não soubeste ?
Ele : Soube o quê ?
Amigo : Não sei se eu sou a melhor pessoa para te contar , liga para este número . (passou num papelzinho para ele) .


ELE LIGA PARA O NÚMERO DEPOIS DA ESCOLA .
Voz :  Suppam County Hospital , aqui é a enfermeira Beckam .
Ele : Ah , eu devo ter ligado para o número errado , estou à procura de uma pessoa.
Voz : Qual é o nome? (o rapaz dá as informações)
Voz : Sim , este é o número certo . Ela é uma das nossas pacientes .
Ele : É mesmo ? O que aconteceu ? Ela está bem ? (desespero)
Voz : O quarto dela é o número 646 , no prédio A , suíte 3 .
Ele : O QUE ACONTECEU ?
Voz : Por favor , venha aqui e veja você mesmo , obrigada .
Ele : Espere ! Não ! (o telefone já tinha sido desligado)


O RAPAZ FOI PARA O HOSPITAL . A MENINA ESTAVA DEITADA NA CAMA DO QUARTO . ELA PARECIA FRACA .
Ele : Meu Deus , o que está acontecendo, você está bem ?
(silêncio)
Ele : Amor , fala comigo !
Ela : Eu ... eu tenho câncer . Estou em suporte de vida.
(começa a chorar) ... eles vão desligar tudo hoje à noite.
Ele : Porquê? 
Ela : Eu queria te contar , mas eu não podia.
Ele : Porque não?
Ela : Eu não queria te entristecer.
Ele : Tu nunca poderia me entristecer.
Ela : Eu só queria saber se você sentia o mesmo que eu sinto por ti. 
Eu te amo mais que qualquer coisa . Eu te dou o mundo numa batida de coração.
Eu me atiro para a frente de uma bala para te salvar . Eu morro por ti. 
Mas não fiques triste , eu vou te amar sempre , estando aqui ou não .
Ele : Então porque terminou comigo ?
Enfermeira : Ei , jovem , o tempo de visita já acabou .


O RAPAZ SAI , AS MÁQUINAS DE SUPORTE DE VIDA FORAM DESLIGADAS . ELA MORREU .
Mas o que o rapaz não sabia é que a menina só lhe fez aquelas perguntas para o poder ouvir dizer aquelas coisas uma última vez ,
e ela só acabou com ele porque ela só tinha mais três semanas de vida e pensou que assim lhe causaria menos dor , dando um tempo para ele a esquecer antes de morrer .


NO PRÓXIMO DIA : o rapaz foi encontrado morto com uma arma na mão , e com um pequeno papel na outra , escrito :
Eu disse-lhe que levaria um tiro por ela , assim como ela disse que morreria por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário