sábado, 9 de julho de 2011


Procurei por vezes em meus pensamentos, achar algo que fosse pior do que a saudade.
Não, eu não encontrei nada tão doloroso quanto a saudade.
A morte? Não. A morte não tão dói tanto quanto a saudade, parece frieza, mas não é.
A morte é o destino de todos nós infelizmente ou felizmente, e o que fica para nos maltratar é apenas a saudade...
A saudade de ter aquela pessoa do seu lado, de ver o seu sorriso, de poder dar "aquele" abraço, de poder dizer o quanto você a ama...
E quando você percebe, é tarde demais para você fazer tudo que não tinha feito, e fazer também o que você já tinha o costume de fazer.
E resta apenas a SAUDADE para te maltratar e te machucar todos os dias, fazendo você lembrar como era bom aquele abraço e que hoje você não mais pode dar.

( Minha eterna Vó, minha Vete como eu costumava te chamar, eu te amo ♥ )

Jéssica Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário